Princípios e Procedimentos no relacionamento com clientes - Resoluções CMN 4949 e BCB 155
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Sobre
Este curso completo e prático é a sua porta de entrada para um novo patamar no atendimento ao cliente. Você aprenderá a aplicar as diretrizes das Resoluções CMN 4949 e BCB 155, garantindo que sua instituição esteja em conformidade com as normas regulatórias e ofereça uma experiência de cliente excepcional.
Conteúdo Programático
- Apostila 1
- Módulos
- Introdução ao relacionamento com clientes no setor financeiro
- Importância do relacionamento com clientes
- Introdução ao relacionamento com clientes no setor financeiro
- Resolução CMN 4949
- Objetivo e âmbito de aplicação
- Princípios de ética, responsabilidade, transparência e diligência
- Procedimento de pré-contração, contratação e pós-contratação
- Ações para promover um relacionamento cooperativo e equilibrado
- Resolução CMN 4949
- Resolução BCB 155
- Objetivo e âmbito de aplicação
- Procedimentos específicos
- Ações para promover um relacionamento cooperativo e equilibrado
- Tratamento justo e equitativo a clientes e usuários
- Resolução BCB 155
- Comparação entre as normas
- Semelhanças e diferenças
- Aplicações práticas, elaboração e implementação da política
- Encerramento
- Testes
Pontuação CRC
Este curso não pontua no Programa de Educação Profissional Continuada (EPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).