Princípios e Procedimentos no relacionamento com clientes - Resoluções CMN 4949 e BCB 155

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Sobre
Este curso completo e prático é a sua porta de entrada para um novo patamar no atendimento ao cliente. Você aprenderá a aplicar as diretrizes das Resoluções CMN 4949 e BCB 155, garantindo que sua instituição esteja em conformidade com as normas regulatórias e ofereça uma experiência de cliente excepcional.
Conteúdo Programático
  • Apostila 1
  • Módulos
    • Introdução ao relacionamento com clientes no setor financeiro
      • Importância do relacionamento com clientes
      • Introdução ao relacionamento com clientes no setor financeiro
    • Resolução CMN 4949
      • Objetivo e âmbito de aplicação
      • Princípios de ética, responsabilidade, transparência e diligência
      • Procedimento de pré-contração, contratação e pós-contratação
      • Ações para promover um relacionamento cooperativo e equilibrado
      • Resolução CMN 4949
    • Resolução BCB 155
      • Objetivo e âmbito de aplicação
      • Procedimentos específicos
      • Ações para promover um relacionamento cooperativo e equilibrado
      • Tratamento justo e equitativo a clientes e usuários
      • Resolução BCB 155
    • Comparação entre as normas
      • Semelhanças e diferenças
      • Aplicações práticas, elaboração e implementação da política
      • Encerramento
  • Testes
Pontuação CRC

Este curso não pontua no Programa de Educação Profissional Continuada (EPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

  • 2 horas de carga horária sugerida.
  • Certificado de conclusão.
  • 100% online, para fazer no seu tempo.